Curso de Arquitetura representa o Unis em evento com uma das principais referências em iluminação do Brasil

A iluminação compõe toda a proposta de um projeto arquitetônico de qualidade, seja na área urbanística, de edificações ou paisagística, a fim de promover a melhor utilização do uso estético e funcional.

Dentro deste contexto, o proprietário da CrieAtive Iluminação, Arrison Nogueira, disponibilizou dois ingressos que foram sorteados para os alunos do curso de Arquitetura do Unis para proporcionar amplo conhecimento na área aos futuros profissionais.

A participação acontecerá logo mais, às 19h, no evento “Ative Luz”, realizado em Varginha, o qual contará com o designer Waldir Junior, um dos maiores conhecedores de iluminação contemporânea, graduado em Design e idealizador da maior escola de iluminação do país, O CursodeLuz.

“Será um evento que trará como centro de discussão a iluminação corporativa, buscando novas soluções, inovação, bem-estar, conforto e elegância, através do conhecimento do especialista que traremos, para que possamos enriquecer o momento com dicas de iluminação e projetos”, explica Arrison.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos