Confira os resultados da segunda rodada da 1ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal

A segunda rodada da 1ª Copa Verão Cipa Unis de Futsal aconteceu no último sábado, dia 27 de fevereiro. As partidas aconteceram na quadra do Campus II do Centro Universitário do Sul de Minas.

“Ao todo foram realizados três jogos emocionantes e um foi adiado para o próximo sábado, dia 05 de março, devido a atividades institucionais que inviabilizaram a presença de jogadores dos times ‘Restão Futebol Clube’ [Sua Vez, Diploma e GEAD] e ‘Educação Básica do Grupo Unis’ [professores e coordenadores dos Colégios Alpha, Travessia e Nova Geração]”, comenta o Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA/ Gestão 2015/2016, Kelvin Vieira.

A primeira partida foi entre foi entre os dois times vencedores do Grupo B da primeira rodada, “Capot Futebol Clube” [Comunicação, Gabinete, Planejamento e TI] e “Cháaa Cumigo” [Prefeitura, Almoxarifado, Manutenção e Administração]. O placar terminou em 8X0 para o time “Cháaa Cumigo”. Já o segundo jogo do sábado foi entre os vencedores do Grupo A da primeira rodada, “São Paulo” [colaboradores da Segurança Patrimonial] e “Unis Internacional” [alunos intercambistas e RI]. Vitória para o time do “São Paulo” por 7X5.

Os dois derrotados da primeira rodada, “Inter de Melão” [Cursos Executivos, GEAD e Biblioteca] e “Real Matismo” [Departamento Pessoal, Assessoria Jurídica, Retenção e Gabinete] se enfrentaram na terceira partida do dia. O time “Inter de Melão” levou a melhor com o maior placar da Copa até o momento, 12X1.

Kelvin comenta que a disputa pela artilharia do campeonato segue acirrada. “João Sousa do time ‘Unis Internacional’, segue na liderança com seis gols, seguido de perto por Pablo Washington do time ‘São Paulo’ e Bryan Leopoldino do “Inter de Melão” com cinco gols. A muralha do campeonato continua sendo o goleiro José Vinícius, do time ‘Cháaa Cumigo’, que levou apenas um gol até o momento”, finaliza.