Colégio Nova Geração realiza Festa da Família no Campus II

No dia 25 de agosto o Colégio Nova Geração (CNG) realizou no Campus II a Festa da Família 2018. As famílias foram recebidas com atividades durante todo o dia.

O Diretor do Colégio, Prof. Luiz Augusto Andrade, em nome toda equipe, fez a abertura do evento salientando a importância de momentos que estreitam os laços entre as famílias.

O evento contou com diversas atividades como Zumba, recreação nas quadras, futebol no campo, atividades de recreação, danças, e muito mais. Os estudantes também brincaram nos brinquedos infláveis e participaram de diversas oficinas lúdicas.

Alunas do curso de Nutrição também participaram do evento promovendo dinâmicas de compra saudável, e atividades de avaliação nutricional. Na hora das compras, invista em produtos saudáveis para montar boas refeições no dia a dia. A dica é, já na ida ao supermercado, investir em alimentos saudáveis para ter sempre em mãos, em casa, opções para montar boas refeições no seu dia a dia. Tenha atenção com os prazos de validade, armazenamento adequado, temperaturas de geladeiras e limpeza das prateleiras (principalmente de carnes e frios).

No final da manhã, todas as famílias se concentraram na quadra e foi realizado o momento da Festa das Cores.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos