Colaboradores participam da primeira edição de 2017 do Café com o Presidente

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recebeu cinco colaboradores em seu Gabinete na Cidade Universitária para a primeira edição de 2017 do Café com o Presidente. O evento é organizado periodicamente pelo setor de Gestão de Pessoas da Instituição, com o objetivo de aproximar os colaboradores e valorizar aqueles que contribuem significativamente com os resultados do Grupo.

Nesta edição o Professor Stefano fez questão de ressaltar a importância da intensificação e aprimoramento do relacionamento com os alunos, e dos bons resultados que essa prática traz para o Grupo como um todo. “Estamos trabalhando aqui não com um produto, mas com sonhos. A vida acadêmica é um projeto pelo o qual somos responsáveis e o aluno merece ser ouvido, precisamos estar próximos deles para saber como pensam, e como podemos melhorar com cada um deles”, ressaltou.

Em seguida, houve confraternização com um café. A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Dayane Paiva e o Chefe de Gabinete Felipe Flausino também participaram do evento.

Confira os colaboradores selecionados para o encontro e o motivo da escolha de cada um:

Dimas Almeida dos Reis (Ciências Contábeis – GEN): Nota 4 no ENADE; curso que mais aprova no Conselho Regional de Contabilidade – CRC; Nota 4 no Guia do Estudante;

Gabriel Sousa Castro (Diretoria de Estratégia, Inteligência e Mercado): Indicação do Líder: Destaque institucional na captação do 1º semestre de 2017, apresentando desempenho de excelência no contato com os candidatos e gestão do processo seletivo no Totvs;

Gabriela de Oliveira Carvalho (CSC): Indicação do Comitê: Está à frente do processo de cobrança fazendo interface entre a CSC, departamentos internos e invariavelmente em contato com alunos e seus representantes. Iniciou e conduz as ações de “visitação” às unidades em busca de solução dos problemas dos alunos em sua maioria no próprio momento de atendimento. Busca da inovação nos seguintes processos: Regularização e auxilio na formatação do UNISCRED; Redesenho e organização das atividades de notificação; Remodelagem das atividades de cobrança buscando maior qualidade, variações de negociação em função dos perfis e resultados mais relevantes;

Mirian Aparecida Rodrigues (Coordenação de Curso – GEN): Agilidade e comprometimento na realização de APEs (Aproveitamento de Estudos) para os futuros alunos do Unis em processo de Transferência Externa;

Paulo Vitor Aparecido Ferreira (Assessoria Jurídica): Indicação do líder: atendimento ao aluno; redução de custos em contratos; aperfeiçoamento do processo de regularização de matrículas.