Colaboradores do Unis recebem Amanda Ribas para uma tarde de inspiração na Cidade Universitária

Quem não gosta de ouvir uma boa história de superação, daquelas que nos inspiram a buscar nossos maiores objetivos na vida? O Unis busca diariamente inspirar os colaboradores e reforçar o papel essencial que todos têm na definição e conquista dos objetivos da instituição.

Pensando nisso, e buscando uma história real de inspiração, no dia 02 de junho, o Escritório de Projetos do Unis levou a atleta oficial do UFC e aluna do Unis, Amanda Ribas, para compartilhar com os colaboradores do Unis os seus objetivos de vida e a sua história como lutadora.

Realizado presencialmente e com transmissão ao vivo, o evento reuniu gestores e colaboradores de diferentes departamentos do Unis na Cidade Universitária para uma tarde de troca de experiências e inspirações, buscando definir os melhores caminhos para alcançar metas individuais e como instituição.

A iniciativa teve o objetivo de reunir os colaboradores em torno da cultura de gestão por resultados, por meio da ligação vida e trabalho. Nossa intenção é respirar essa cultura e melhorar, também, as perspectivas de todos diante das oportunidades institucionais.”, comentou a responsável pelo projeto, Letícia Vasques.

Na ocasião, Amanda compartilhou com os colaboradores momentos importantes da sua trajetória, tanto como lutadora, quanto como aluna do Unis, apontando estratégias e decisões que foram definitivas para as suas conquistas, dentro e fora dos ringues.