CESUL realiza almoço empresarial em São Lourenço

cesulNa última sexta-feira (24/11), o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL), realizou a segunda reunião na Regional Mantiqueira. O encontro ocorreu na Faculdade Unis São Lourenço e contou com a participação de empresários, profissionais e autoridades da região.

O tema do evento foi: “Um convite para (re)pensar o Marketing nos dias de hoje” e foi ministrado pelo professor e consultor Carlos Zem. Zem abordou a necessidade de as empresas se adaptarem às mudanças do mundo e encontrarem estratégias adequadas para se manterem relevantes no mercado.

A reunião também proporcionou momentos de networking entre os empresários, sendo ideal para criar novas parcerias e angariar clientes.

O CESUL Regional Mantiqueira é uma iniciativa do Grupo Unis, com o apoio do Sicoob Credivar e da Unimed Circuito das Águas.

cesul

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos