CEPI fecha primeiro semestre com saldo positivo

Criado em janeiro deste ano, o CEPI, Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação, alcançou êxito em uma série de novas publicações.

Fechando o primeiro semestre, o CEPI relançou a Revista Mythos na FIC (Faculdades Integradas de Cataguases). Com a ajuda do Prof. Altamiro Junior, que encabeçou o projeto, a inciativa abre um novo espaço para publicações.

Já a Revista Interação teve dois novos números lançados. O volume 18 contém artigos do Unis, Unifal e UFSCAR. A outra edição de número 19, é especial e conta com artigos oriundos das pós-graduações realizadas junto à Aeronáutica. Participaram como editores, professores da UNITAU, Grupo Unis, Unicamp e do Instituto Superior de Ciências Policiais.

Outra novidade é a Revista Unis Agrovet, um periódico específico para a área de Medicina Veterinária. A revista já nasce com um corpo editorial forte, com participação de doutores de várias universidades brasileiras.

Para conhecer mais sobre os periódicos, clique nos links abaixo:

Revista Mythos
Revista Interação
Revista Unis Agrovet

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos