Candidatos à Prefeitura de Varginha participam de entrevistas junto ao Conselho Empresarial do Sul de Minas

O Grupo Unis em iniciativa conjunta com o Conselho Empresarial do Sul de Minas e o Cesul Lab, iniciaram um Plano de Desenvolvimento Econômico de Varginha, que tem o objetivo de criar colaborativamente propostas para o desenvolvimento da cidade.

No dia 09 de outubro os candidatos à Prefeitura de Varginha nas eleições municipais de 2020,  junto aos seus vice-prefeitos e assessores, estiveram no Cesul Lab para conhecer o PDEV e participar do sorteio das entrevistas que acontecerão junto ao Conselho Empresarial do Sul de Minas.

A apresentação do Plano foi realizada pelos coordenadores do PDEV, Felipe Flausino e Guilherme Vivaldi. Foi demonstrado como foi construído o plano, sua metodologia, eixos, indicadores, propostas e a plataforma on-line. Cada candidato recebeu também uma cópia impressa do plano.

Após a apresentação foi realizado o sorteio das entrevistas que serão cedidas pelos candidatos ao CESUL, confira a programação final abaixo:

  • 19/10 – Verdi Lúcio Melo;
  • 20/10 – Maria da Penha;
  • 21/10 – Zacarias Piva;
  • 22/10 – Rogério Bueno;
  • 23/10 – Jonas Loureiro;
  • 26/10 – Anderson Martins;
  • 27/10 – Demétrio Junqueira.

As entrevistas serão ao vivo para os participantes do CESUL e posteriormente serão disponibilizadas no site do PDEV. Acesse e confira o Plano e os indicadores de Varginha na plataforma online clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos