Café Social: evento interno do Unis fortalece relações e vínculos entre colaboradores de diversos setores

Na última segunda-feira (20/11), os setores de Recursos Humanos, Responsabilidade Social e o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado e Psicopedagógico (NAEEP) do Unis, promoveram o “Café Social: Cuidar de Quem Cuida”, um evento realizado na Cidade Universitária para colaboradores da Manutenção e Serviços Gerais.

O evento contou com uma fala de abertura da Coordenadora do RH Camila Salles, que passou a palavra para a Assistente Social Beatriz Rocha, que explicou um pouco sobre o trabalho da Responsabilidade Social com os colaboradores e citou alguns dos direitos sociais que os cidadãos têm direito e muitas vezes desconhecem. Em sequência, a Psicóloga Educacional Ariana Barros, falou com os presentes sobre bullying. A ação foi encerrada com uma dinâmica e um coffee break.

O objetivo do evento foi estreitar laços entre os setores de RH, Responsabilidade Social e NAEEP com os colaboradores, mostrando que cada vez mais os setores estão empenhados em auxiliá-los com o que for possível, além de promover um momento de interação e convivência entre eles.

“A importância desse tipo de ação é fortalecer mais uma vez o caráter acolhedor e empático da instituição com seus colaboradores, fortalecendo as relações de trabalho e criando vínculos cada vez mais fortes e consolidados”, concluiu a Assistente Social, Beatriz Rocha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos