Atlética XXII de Outubro conquista o terceiro lugar no primeiro Intersul

Entre os dias 07 e 09 de setembro foi realizado o 1º Intersul – Jogos Universitários do Sul de Minas Gerais. O evento, sediado no Sesi de Varginha, contou com a participação de dez atléticas de universidades de Varginha e região.

A Atlética XXII de Outubro, formada por alunos do Grupo Unis, realizou sua primeira participação em um campeonato. E os resultados alcançados foram incríveis! Dentre as dez atléticas participantes, nossos alunos conquistaram o terceiro lugar. A colocação foi o resultado do destaque nas modalidades de handebol feminino, handebol masculino e futsal masculino, nas quais os alunos conquistaram três medalhas de ouro, além da medalha de prata com os meninos do basquete masculino.

A primeira edição dos jogos contou com a participação das atléticas: LDU de Poços de Caldas; Atlética Muquirana AAA ICSA; Atlética Urashima Cefet; Atlética XXII de Outubro; Atlética Veterinária Cachorrera UFLA; Atlética Preguiçosa; Atlética Unilavras; Atlética Los Gorilas; Atlética Unincor; Atlética Fadiva e Atlética Alcateia Unilavras.

O evento contou com disputas nas modalidades: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Truco, Xadrez e FIFA.