Associação dos Profissionais de Propaganda do Sul de Minas marca presença na Semana da Comunicação da Fadminas

No dia 16 de maio alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Sul de Minas participaram da Semana de Comunicação da Fadminas, em Lavras, com uma apresentação da Associação dos Profissionais de Propaganda do Sul de Minas (APP Sul de Minas).

O presidente da APP Sul de Minas, e Coordenador do curso, Prof. Adriano de Almeida Gadbem, juntamente com o Diretor da Associação, Lucas Silva, realizaram a apresentação da APP ao mercado local. Após este momento foi realizada uma palestra ministrada pelo Prof. Wilson Bueno, responsável pela Editora Contexto e um dos maiores nomes de Comunicação Mercadológica do Brasil.

A Associação busca o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, de modo que a profissão seja efetivamente capaz de prestar serviços aos seus usuários num nível de excelência que justifique o seu papel na economia e na sociedade.

O próximo evento realizado pela APP será o Encontro de Agências, no dia 04 de junho, no Auditório do Campus I da Instituição. O evento contará com o publicitário Allyson Vitale (Agência Usina da Criação de Pouso Alegre), Geraldo Quintiliano (Agência Sakey de Varginha) e Adriano Gadbem (Agência A/Zagga de Três Corações). Na ocasião serão discutidos o mercado sul mineiro, a realidade e as tendências da área para os próximos anos.