Alunos realizam evento em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física

Anualmente, no dia 01 de setembro é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física. Para marcar essa data, o curso de Educação Física do Grupo Unis realizou diversas atividades no Via Café Garden Shopping no dia 24 de setembro.

O evento, chamado de “Dia da Atividade Física”, contou com a presença de todos os alunos e professores do curso. As atividades tiveram como objetivo comemorar o dia/mês do Profissional de Educação Física incentivando a prática da atividade física através de várias possibilidades. Para isso foram realizadas diversas oficinas abertas aos alunos e à comunidade em geral.

Foram oferecidas oficinas de Zumba, Ritmos, Aeróbica, Jump, Funcional, Jiu Jitsu, Defesa Pessoal, Capoeira, Abdominal, Alongamento, Apresentação de Dança, Recreação, Pintura de Rosto e aplicação de questionário sobre a prática da atividade física.

Eventos assim são de suma importância para a conscientização da população e o incentivo à prática da atividade física com um profissional responsável. Para os alunos, torna-se um momento de grande aprendizado em relação às práticas contextualizadas fora do ambiente da faculdade, bem como uma grande vivência na organização e gestão de eventos”, concluiu a Coordenadora do curso, Profa. Marcia Moysés.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos