Alunos promovem 3º Torneio Interno de Futsal da FATEPS

A rodada de abertura do 3º Torneio Interno de Futsal da Faculdade Três Pontas – FATEPS foi realizada no último sábado, dia 09 de abril. Este ano estão participando oito equipes [de vários cursos e períodos], sendo uma formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas, de Varginha.

O torneio interno é realizado pelos alunos dos cursos de Administração e Direito, com a participação do curso de Pedagogia e do A1 Pré-Vestibular. “O sucesso deste torneio deve-se ao apoio da direção e dos professores que entendem a importância da participação dos alunos nos eventos esportivos. Dessa forma, os estudantes tem uma interação maior com os demais cursos e períodos da instituição”, ressalta o aluno Iuri Carioca, do 3º período de Direito  e organizador da competição.

Confira como ficou o placar das partidas de abertura: “3º Direito” 4 x 2 “3º ADM”; “A1 Pré-Vestibular” 5 x 2 “7º Direito”;“1º Direito” 1 x 4 “Unis Varginha”; “1º ADM” 1 x 4 “5º ADM”

A próxima rodada acontecerá no sábado, dia 16 de abril, a partir das 13h30, no Ginásio Delvo Corrêa de Figueiredo situado na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, no bairro Pe. Victor, em Três Pontas com os seguintes jogos: “3º Direito” x “A1”; “7º Direito” x “3º ADM”; “1º Direito” x “1º ADM” e “5ª ADM” x “Unis Varginha”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos