Alunos dos cursos de Gestão conhecem o Cesullab e percebem a importância da inovação e da mudança em um contexto real

No último dia de maio, os alunos do primeiro período dos cursos de Administração – Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis) tiveram a oportunidade de visitar o Cesullab e conhecer todos os serviços que são oferecidos por esse Hub de Inovação.

Os alunos foram recepcionados por colaboradores do local que, além de apresentarem o espaço físico do local, esclareceram sobre alguns processos e serviços que oferecem às empresas que compõem as verticais do ecossistema, como também a qualquer empresa que tenha interesse em fomentar a cultura de inovação em suas práticas.

Para a aluna Beatriz Branco Terra, do curso de Administração – Comércio Exterior, a visita foi uma grande oportunidade de aprendizado. “Tivemos uma agradável recepção no Cesullab, todos foram bastante atenciosos nos mostrando a empresa com sua estrutura inovadora e como ela atua no mercado de trabalho em uma excelente explicação. Foi uma experiência enriquecedora, o conhecimento que eu obtive foi engrandecedor para minha carreira e meu crescimento pessoal!”, comentou Beatriz.

O Prof. Ernani de Souza Guimarães Júnior, que organizou a visita, ressaltou que: “O aprendizado é mais significativo quando ocorre de forma prática e os estudantes conseguem ver que estão articulados com a realidade. O que ocorreu no Cesullab está coerente com isso.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos