Alunos de Varginha têm acesso gratuito a material didático oferecido pela IBM

A IBM – Internacional Business Machines – uma das referências mundiais no mercado de Tecnologia e Informação, está auxiliando os alunos dos cursos da área de tecnologia. É que uma parceria entre a multinacional e o Grupo Unis tem permitido que professores utilizem dos materiais didáticos oferecidos pela IBM como complemento aos conteúdos aplicados em sala de aula. É o caso dos estudantes do curso a distância de Sistemas de Informação, que tem aproveitado esses materiais de forma gratuita.
O professor Rodrigo Gomes da Silva, que também é analista de requisitos na unidade da IBM de São Paulo, é um exemplo do sucesso dessa parceria. Ele utiliza desses materiais para complementar as disciplinas que leciona no curso. “Essa parceria é de grande valia pois possibilita o uso de Hardwares e Softwares de forma gratuita pelos alunos e professores do Grupo Unis, sejam dos cursos em EaD ou presenciais”, explica.
Até o momento já foram disponibilizados mais de 1.200 produtos entre material didático oficial da IBM e preparatório para certificações. A parceria fornece, ainda, desconto em certificações. Os interessados devem acessar o site: www.ibm.com/academicinitiative
É preciso, que no Formulário de Inscrição, o aluno/professor informe a faculdade parceira (Centro Universitário do Sul de Minas) para efetivar o cadastro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos