Alunos de Fisioterapia oferecem orientações de saúde a estudantes de Paraguaçu

Alunos do décimo período do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas estiveram na Escola Estadual Padre Piccinini em Paraguaçu-MG, abordando sobre a importância de observar o corpo e as respostas do mesmo durante a sala de aula.

Focando nas práticas voltadas para a boa postura os futuros fisioterapeutas questionaram a sala de aula lançando perguntas reflexivas como: “Você acha que seu modo de sentar é bom para a sua coluna?”.

Foram realizados momentos de bate papo, encerrando com orientações do dia a dia e alongamentos musculares necessários e indispensáveis a quem fica muito tempo sentado.