Alunos de Engenharia Mecânica e de Produção recebem visita e minicurso da empresa Micro Automação

Semana especial para os alunos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do Centro Universitário do Sul de Minas. Nos dias 25, 26 e 27 de abril os universitários receberam a visita da Micro Automação, empresa de Joinville (SC) com mais de 50 anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de produtos para Automação Industrial.

Na ocasião, o Engenheiro Wander Lucio Pedroso ministrou para os alunos um minicurso de “Pneumática e os avanços da Indústria 4.0”, além de garantir uma visita à van com os produtos da Micro Automação, proporcionando um excelente momento de aprendizado e aprimoramento nesse tema, experiências importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos.

A Micro Automação fica muito satisfeita e contente com essa aproximação das áreas acadêmica e profissional, propiciando uma formação mais completa aos futuros engenheiros”, destacou o Engenheiro Wander.

O Professor e Engenheiro Eduardo Guedes, Coordenador Adjunto das Engenharias Mecânica e de Produção do Grupo Unis, agradeceu por mais esta parceria, e destacou que os cursos terão outros eventos como este em breve.