Alunos de Administração e Direito da Fateps concluem o ensino superior em cerimônia de Colação de Grau

No dia 21 de março alunos dos cursos de Administração e Direito da Faculdade Três Pontas (Fateps) participaram da cerimônia de Colação de Grau no Clube de Campo Catumbi, em Três Pontas.

A colação de grau é uma tradicional cerimônia acadêmica na qual o estudante concluinte do ensino superior recebe um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada faculdade do conhecimento.

A colação de grau é uma etapa obrigatória da formação e significa que o universitário concluiu a etapa do ensino superior, estando apto, assim, a receber um novo grau acadêmico, juntamente ao seu diploma ou certificado de conclusão do curso.

O Grupo Unis parabeniza os formandos, que por meio desse grau agora estão aptos para exercer profissionalmente as atividades específicas da área de atuação escolhida.