Alunos de Administração e Direito da Fateps concluem o ensino superior em cerimônia de Colação de Grau

No dia 21 de março alunos dos cursos de Administração e Direito da Faculdade Três Pontas (Fateps) participaram da cerimônia de Colação de Grau no Clube de Campo Catumbi, em Três Pontas.

A colação de grau é uma tradicional cerimônia acadêmica na qual o estudante concluinte do ensino superior recebe um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada faculdade do conhecimento.

A colação de grau é uma etapa obrigatória da formação e significa que o universitário concluiu a etapa do ensino superior, estando apto, assim, a receber um novo grau acadêmico, juntamente ao seu diploma ou certificado de conclusão do curso.

O Grupo Unis parabeniza os formandos, que por meio desse grau agora estão aptos para exercer profissionalmente as atividades específicas da área de atuação escolhida.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos