Alunos de Administração e Ciências Contábeis realizam a 1ª Feira Empresarial da Faculdade Unis São Lourenço

No dia 27 de maio aconteceu a primeira feira empresarial da Faculdade Unis São Lourenço. O projeto realizado pelos alunos de Administração e Ciências Contábeis sob a coordenação dos professores Elisele Vilhena e Edmo Silva, envolveu mais de 60 empresas.

A feira teve o objetivo de integrar alunos e mercado profissional, impulsionando também o desenvolvimento econômico pós pandemia. Os mais diversos ramos foram envolvidos no trabalho, do mercado de beleza ao alimentício. Além de contribuir para o desenvolvimento dos alunos, o evento foi uma bela oportunidade para os estudantes mostrarem suas habilidades para os empresários.

O projeto contará com outra edição no segundo semestre, abrindo as portas para novas empresas.

A Feira Empresarial do Unis São Lourenço, assim como nossas parcerias com a comunidade, capacita nossos alunos, presta serviço a toda a comunidade e fortalece nosso vínculo empresarial, cumprindo a nossa missão, que é: formar cidadãos socialmente responsáveis que transformem a realidade onde eles vivem, e eles vivem aqui! Na nossa região!”, concluiu a Diretora do Unis São Lourenço, Profa. Dra. Fernanda Ribeiro Marins.