Alunos de Administração e Ciências Contábeis de Pouso Alegre visitam Centro Municipal de Acolhimento para Pessoas Adultas

No mês de maio alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Unis Pouso Alegre realizaram uma visita técnica ao Centro Municipal de Acolhimento para Pessoas Adultas (CEMAPA).

O objetivo da atividade foi permitir aos universitários conhecerem a rotina de um equipamento socioassistencial de acolhimento ao usuário adulto (pessoas em situação de rua), bem como identificar situações de impacto social ao município e ao usuário do serviço, oportunizando projetos socioassistenciais.

A visita técnica realizada pelos alunos ao CEMAPA foi proveitosa e cumpriu com os objetivos estabelecidos de conhecer a rotina de um equipamento socioassistencial de acolhimento para pessoas adultas em situação de rua, bem como identificou as situações do impacto social tanto para o município quanto ao usuário, e oportunizou ideias para elaboração de projetos socioassistenciais na matéria de Ciência Sociais Aplicadas, no curso de Administração e Ciências Contábeis”, explicou o responsável pela atividade Prof. Artur Ferreira Galery.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos