Alunos de Administração do Unis São Lourenço conduzem pesquisa sobre perfil socioeconômico dos turistas e moradores da cidade

Entre os dias 08 e 11 setembro, os alunos do curso de Administração da Faculdade Unis São Lourenço, conduziram uma pesquisa socioeconômica no festival gastronômico 10º Degusta São Lourenço, buscando traçar o perfil do turista e assim alcançar resultados mais assertivos com as atividades da cidade.

A pesquisa vem sendo feita em todos os eventos promovidos pelo São Lourenço C&VB, com o intuito de traçar o perfil dos turistas e dos moradores da cidade. Dessa forma é possível planejar eventos direcionados e alinhados com as expectativas dos visitantes.

Essa pesquisa conta com a organização e supervisão do Prof. Robson Kerner e com a participação dos alunos de Administração do 3°, 6°, 7° e 8° períodos. Os alunos puderam experienciar como é feita uma pesquisa na prática e os desafios que envolvem este trabalho.

Além disso, no primeiro dia de atividades os alunos contaram também com a presença do Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas Prof. Stefano Barra Gazzola, que acompanhou os estudantes durante a noite e reafirmou a importância do trabalho realizado ali, que será de grande valor para o setor turístico da cidade, além de ajudar em planejamentos mais assertivos na organização dos eventos.

Agora, em um segundo momento, os alunos partem para a análise dos dados, que podem garantir também a produção de trabalhos científicos sobre o tema.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos