Alunos da Educação Básica do Grupo Unis visitam Orlando

Os alunos dos Colégios Alpha, CRA e Nova Geração visitaram a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, no mês de outubro. O objetivo foi participar de um curso intensivo de inglês e conhecer os parques temáticos do local.

A comitiva foi liderada pela Diretora de Relações Internacionais-RI do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, e pelo Coordenador de RI, Gustavo Rocha. A viagem aconteceu de 10 a 19 de outubro e na oportunidade, foram visitados os parques temáticos da Disney, Universal Studios e Sea World, além de um curso intensivo de inglês com cinco dias de duração.

“A viagem foi extremamente enriquecedora para os estudantes, que tiveram a oportunidade de melhorar o seu inglês não só com o curso, mas com o contato direto com nativos da língua. Conhecer os parques também foi a realização de um sonho para todo o grupo”, destacou Gustavo Rocha.

No ano passado os estudantes da Educação Básica do Grupo Unis visitaram Buenos Aires, e para o próximo ano já está sendo organizado um novo roteiro, pois” iniciativas como esta, geram um grande diferencial nos currículos dos alunos do Ensino Médio”, concluiu Gustavo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos