Alunos bolivianos recebem certificado de curso ministrado pelo Grupo Unis

O coordenador de Extensão e Iniciação Científica do Grupo Unis, Prof. Me. Fabricio Pelloso, ministrou um curso sobre Gestão de Projetos – Metodologia PMI, um programa de certificação para profissionais da área de projetos, para alunos e professores da UCATEC (Universidad privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas) da Bolívia.

A entrega de certificados aconteceu neste mês de junho. As aulas aconteceram a distância e foram ministradas entre os meses de abril e maio, com carga horário de 20 horas. Agora o próximo passo é ofertar um curso da UCATEC para os alunos do Grupo Unis. “Foram recebidos diversos agradecimentos por parte dos alunos que apreciaram muito a iniciativa. Até mesmo a UCATEC vai alterar ementas dos cursos de graduação e formar professores com certificação PMI”, explica o Prof. Fabrício.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos