Aluno de Nutrição oferece orientações de saúde a estudantes de escola municipal de Três Pontas

O aluno Mateus Henrique de Sousa Ribeiro do curso de Nutrição do Grupo Unis, realizou um projeto de educação alimentar e melhoria da saúde com estudantes do quarto ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte, em Três Pontas.

Mais de 20 crianças participaram das atividades que buscaram ensinar sobre o que é nutrição, o que faz o profissional nutricionista e o que é uma alimentação saudável baseada na pirâmide alimentar.

A atividade foi realizada com o objetivo de estimular a prática alimentar saudável através da pirâmide alimentar.