Aluno de Educação Física EaD do Unis conquista campeonato internacional de Jiu Jitsu disputado em Vitória

O aluno de Educação Física EaD do Unis, Júlio Arantes, foi campeão do campeonato Vitória Internacional Open de Jiu Jitsu 2023, na categoria faixa preta peso leve, realizado nos dias 05 e 06 de agosto, na capital do Espírito Santo.

Júlio destacou a importância deste resultado para sua trajetória enquanto atleta e estudante de Educação Física: “Muito feliz com essa conquista, foi uma competição muito importante, pois, além de sair campeão, acabei somando mais 27 pontos no ranking garantindo a vaga para as principais competições do ano que vem. Me sentindo muito bem nas lutas, acabei finalizando duas e vencendo uma por pontos”, comentou o aluno do Unis.

A Coordenadora do curso de Educação Física EaD, Profa. Bianca Rocha, reforçou a importância e o papel do Grupo Unis em mais esta importante conquista esportiva: “O curso de Educação Física EaD, pela flexibilidade, permite aos alunos também terem uma vida de atleta, ou seja, que eles tenham tempo para treinar, se dedicar aos campeonatos, sem prejudicar o seu desempenho com os estudos. O Unis fica muito feliz com cada conquista dos alunos, esporte é vida!”, concluiu Bianca.