Alunas de Enfermagem participam de atividades do Dia Mundial da Saúde

Alunas do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Sul de Minas ofereceram orientações de saúde no Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET de Varginha. A ação foi realizada na última quinta-feira, 07 de abril, e contou com a participação de alunas do primeiro, quinto e nono período.

De acordo com a Profa. Patrícia Carneiro, do curso de Enfermagem, a inciativa é uma parceria entre Unis e CEFET em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. “Foram oferecidas atividades de orientação em saúde, glicemia capilar e verificação de pressão arterial. Até o período da tarde foram atendidos cerca de 300 alunos e 20 colaboradores do CEFET”, ressalta.

O evento é extremamente importante, pois desenvolve atividades de prevenção em saúde e, além disso, proporciona a fusão de teoria e prática para os alunos de Enfermagem”, conclui a Profa. Patrícia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos