A vida real já é internacional, o Unis também!

A gente nem percebe, mas a vida é mais internacional do se que imagina. Aquilo, que antes se via só pela TV, agora está acessível no tablet, ou a um toque de alcance pela tela do smartphone. A internacionalização é real e todo mundo faz parte dela. E somos atores principais!

O Grupo Unis possui a internacionalização em seu DNA. Desde 2007, alunos, professores e colaboradores passaram a viver as experiências de conhecer de perto a cultura, os costumes e o ensino dos mais diferentes países das Américas e Europa.

A Campanha Institucional que você vê pela TV e também pelas Redes Sociais, é prova disso. Ali não estão atores, mas pessoas reais, que estão vivendo essas experiências na prática. Lugares reais, sotaques reais, gente de verdade! “ Pensamos numa proposta inovadora. Comerciais de TV e spots de rádio com a locução internacional. O sotaque de Portugal é bastante diferente do brasileiro e com isso geramos um impacto. Foi um roteiro alinhado aos anseios da instituição: colocar seus próprios alunos em evidência, para que eles apresentem o Grupo Unis para toda a comunidade”, explica Erick Costa, Diretor de Atendimento da Tupã Comunicação que realizou a campanha.

O Grupo Unis deu um passo adiante na Internacionalização. Isso já é realidade e, segundo o Gerente de Marketing do Grupo Unis, Eduardo Duffles, “somos muito mais que um Centro Universitário que recebe e envia alunos, queremos mostrar às pessoas que elas podem ser atores principais de histórias de sucesso. E o Unis troca experiências constantemente por meio de professores, corpo administrativo e alunos com diversas universidades pelo mundo”.

As diversas ações promovidas pelo Grupo Unis desde 2007 refletem, hoje, a sua imagem cada vez mais internacional. Nós não inventamos a internacionalização, apenas a tornamos real. “A realidade está aí e é inegável que o mundo não tem mais fronteiras. O que queremos é que nosso aluno possa vivenciar isso, trazer para seu currículo e para a sua vida uma oportunidade única. De se formar num Grupo Educacional que oferece, além de um ensino de qualidade, conexão com o mercado de trabalho e com o mundo. Estamos sempre recriando um Novo Unis para um novo tempo”, explica o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Você já viu nossa Campanha Institucional? Então não perca tempo! A vida real já é internacional e o Unis também! Clique aqui e confira.