Alunos de Publicidade e Propaganda discutem sobre Marketing Político

Em pleno ano eleitoral, o curso de Publicidade e Propaganda do Grupo Unis trouxe uma importante discussão sobre Marketing Político.

“Foi realizado um bate-papo sobre o assunto, com Erick Costa, fundador do Lidera Lab. O conteúdo faz parte da programação da disciplina Optativa do 7o e 8o períodos de Publicidade e Propaganda que tem como propósito fazer temas atuais complementares aos estudos dos alunos”, disse o professor da disciplina, Luciano Pires.

Para a aluna do 7º período, Kamilla Paz de Oliveira, “ter a aula de marketing político com o Erick, do Lidera Lab, foi muito bacana. Ele trouxe diferentes cases das experiências que teve, com algumas estratégias que foram essenciais para as campanhas. Falamos um pouco sobre como foi a criação da Tupã e a importância que o marketing político teve para o desenvolvimento da agência. Discutimos estratégias e a importância de ter coragem para se arriscar ao entrar nesse mercado, mas sempre estando bem preparado, já que é algo muito concorrido atualmente. Também falamos sobre como o principal diferencial é a criatividade. Abordamos ainda a importância de manter uma postura firme e seguir nossa ideologia, fortalecendo nosso marketing pessoal na hora de abordar um cliente”.