Prática de Educação Física no Melão

Os alunos do 1º e 2º períodos do curso de Educação Física noturno do Grupo Unis também estão participando de aulas práticas de Atletismo no Estádio Municipal Dilzon Melo, em Varginha, popularmente conhecido como Melão.

“Durante este mês faremos aulas práticas de Atletismo no Estádio Municipal de Varginha. Um momento de contextualizar a teoria de uma modalidade esportiva fundamental para trabalhar o desenvolvimento motor de crianças e adolescentes. O atletismo é considerado esporte de base, nos jogos olímpicos e paralímpicos é a modalidade de maior público em todas as edições”, disse a coordenadora do curso de Educação Física no Grupo Unis, Bianca Rocha.

Para o coordenador de Núcleo de Graduação Gestão, Educação, Negócios e Saúde, Gustavo Flausino, a iniciativa é fundamental para aproximar nossos alunos desde o início do curso ao campo de trabalho em que vão atuar.