XIV Encontro de Iniciação Científica e I Simpósio Internacional Online de Inovação acontecerão simultaneamente

O Grupo Unis promoverá simultaneamente dois eventos no mês de dezembro. O XIV Encontro de Iniciação Científica-EIC e o I Simpósio Internacional Online de Inovação- SINOV contarão com apresentações de pesquisas e palestras. Os eventos acontecerão de 07 a 09 de dezembro.

De acordo com o coordenador do Departamento de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, a expectativa é que 70 pesquisas sejam apresentadas no EIC. “Será a oportunidade de conhecermos as pesquisas dos bolsistas dos programas mantidos e fomentados com auxílio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG e da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas – FEPESMIG, bem como dos voluntários”, explicou

Prof. Fabrício comenta ainda que  SINOV contará com a apresentação de pesquisas de professores e alunos de Portugal, Paraguai e Bolívia. “A palestra de abertura apresentará uma discussão sob o tema ‘Desafios para a Inovação – Uma Sociedade Sustentável’ ministrada pelo Ph.D Prof. Juan Carlos Arroyo Mendizábal, Vice-reitor da UCATEC da Bolívia”, complementou o coordenador

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro pelo site: http://icientifica.unis.edu.br/?page_id=175

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos