Workshop de Carreiras é realizado com alunos da FIC

No dia 21 de novembro foi realizada mais uma edição do Workshop de Carreiras, dessa vez com os alunos das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC). Cerca de 100 estudantes, dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, marcaram presença no evento.

Orientação para montagem de currículo, dicas para entrevistas de emprego, planejamento, definição e orientações para o desenvolvimento profissional são alguns dos tópicos abordados pelo Workshop. “Discutir planejamento de Carreira é um trabalho que temos feito com nossos alunos há alguns anos e que vem dando resultado. Com os alunos da FIC não podia ser diferente, é visível o interesse de todos no assunto!”, comentou o Consultor de Negócios, Kelvin Vieira.

O evento está sendo realizado pela Gestão de Pós-graduação (GEPÓS) em todas as unidades do Grupo Unis, sendo sempre aberto à comunidade.

Sobre o Workshop

O Workshop de Carreiras tem por objetivo auxiliar, tanto quem quer dar um salto na carreira, quanto quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho. Orientação para montagem de currículo, dicas para entrevistas de emprego, planejamento, definição e orientações para o desenvolvimento profissional são alguns dos tópicos abordados.

Inscrições abertas para Pós-graduação Unis 2018

A Gestão de Pós-Graduação (GEPÓS) do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão, está presente em nove cidades mineiras, sendo Alfenas, Campo Belo, Cataguases, Lavras, Passos, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e Varginha são os polos que oferecem ao todo mais de 150 opções de curso de pós-graduação na modalidade presencial, nas áreas da Saúde, Educação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito, Arquitetura e Gestão e Negócios.

Mais informações sobre ofertas especiais, modalidade e início das aulas, podem ser encontradas no site: posgraduacao.unis.edu.br ou pelo telefone: 3219-5001.

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.