Workshop de Carreiras é opção para Varginha e região

Orientação para montagem de currículo, dicas para entrevistas de emprego, planejamento, definição e orientações para o desenvolvimento profissional são alguns dos tópicos que serão abordados do I Workshop de Carreiras, que acontece nos dias 03 e 04 de julho em Varginha.

Voltado para todos os profissionais, o evento é gratuito e aberto à comunidade. Quem falará sobre o tema é o Coordenador de projetos, Davi Forli Inocente. Mestre em Administração, professor da USP e colunista da CBN Ribeirão Preto, David abordará o tema aos participantes. “O objetivo é auxiliar tanto os profissionais que querem alavancar sua carreira, como aqueles que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho. O cenário atual pede mudanças, e elas devem começar por nós”, explica.

O I Workshop de Carreiras do Grupo Unis acontece dias 03 e 04 de julho, a partir das 19 horas, na Cidade Universitária. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (35) 3219-5038.

Sobre o Palestrante

David Forli Inocente é formado em Direito, Mestre em Administração pela USP, professor convidado dos MBAs da USP, da FIA entre outros. Especialista em educação a distância, realizou cursos em parceria com diversas instituições e já lecionou para mais de 20.000 pessoas. É consultor de grandes empresas como SICOOB CREDICITRUS, desenvolveu a metodologia dos MBAs online da USP, além de ser Colunista da CBN Ribeirão Preto e membro do Corpo Docente da Pós-Graduação do Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos