Vencedores da Promoção Vestibular 2016 conhecem Buenos Aires

O que parecia impossível e distante, acabou se tornando realidade para um grupo de pessoas, entre alunos, colaboradores e futuros universitários do Grupo Unis. Os vencedores da promoção do Vestibular Unis 2016 vivenciaram uma experiência internacional em Buenos Aires. A visita à capital da Argentina aconteceu de 18 a 20 de dezembro.

Ao longo de um fim de semana, a delegação do Grupo Unis conheceu os principais pontos turísticos da cidade e pode desfrutar de outra cultura, se familiarizar com o idioma e descobrir algumas tradições locais. “Nunca tinha viajado de avião e muito menos saído do país. Foi uma oportunidade incrível que o Grupo Unis me proporcionou! Começo o primeiro período de Pedagogia EaD no mês de fevereiro e já viajei pela Instituição, foi ótimo!”, ressalta Michele Nascimento.

A Plaza del Mayo, a Catedral de Buenos Aires, a Casa Rosada, o Caminito, a Feira de Santelmo, a Galeria Pacífico, a Rua Florida, o Estádio La Bombonera estão entre os principais locais visitados pela delegação. “Foi uma oportunidade incrível, quero viver outras experiências assim. Sabemos que isso faz diferença no mercado de trabalho. Quero muito participar do Congresso Internacional que terá no mês de maio no Paraguai”, concluiu a aluna de Fisioterapia, Vaneska Amorim.

A viagem foi avaliada positivamente por todo o grupo, que contou com o suporte da Diretoria de Relações Internacionais do Grupo Unis.

A cobertura fotográfica completa da viagem se encontra na Fan Page do Grupo Unis no Facebook.