Unis São Lourenço recebe Selo de Instituição Socialmente Responsável

O Unis São Lourenço recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o Selo de Instituição Socialmente Responsável. Pelo oitavo ano consecutivo a Instituição, que marca a presença do Grupo Unis no Circuito das Águas, recebeu a certificação.

O selo concedido ao Unis São Lourenço marca a participação do Grupo Unis na 15ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Diversas ações são realizadas nas comunidades em que o Unis está inserido. Elas têm caráter social, e são voltadas para a comunidade.

Sobre o Selo:

O Selo de Instituição Socialmente Responsável é organizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Ele reúne instituições de ensino superior de todo o Brasil mostrando as ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos ao longo de todo o ano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos