Unis Pouso Alegre recebe a visita de estudantes de Ouro Fino

Na última sexta-feira (09/09) a Faculdade Unis Pouso Alegre recebeu uma visita dos alunos do CESEC Professora Paulita de Queiroz Miranda, da cidade de Ouro Fino (MG).

Os alunos puderam vivenciar pela manhã o ambiente universitário e terem o primeiro contato com o ensino superior. Conhecendo toda a estrutura e os cursos da Instituição, os estudantes foram acompanhados pelo Diretor Daniel Faria, pelo Prof. Alan Godói e pelo Consultor de Carreiras Bruno.

Durante a visita os alunos conheceram os espaços planejados da Faculdade Unis Pouso Alegre, as salas de aula interativas e muito mais. Através desse primeiro contato dos estudantes com o ensino superior, o Unis busca oferecer uma experiência inspiradora, para que os futuros universitários se sintam motivados em buscar o melhor para a sua carreira.