Unis oferece cursos de extensão a distância gratuitos para todos

O Brasil passa por um sério fator de risco, faltam profissionais especializados com capacidade para preencher vagas abertas em diversos setores. Seja para expandir os seus conhecimentos e horizontes, ou para ampliar as suas oportunidades profissionais, o melhor caminho para continuar crescendo é apostar na capacitação e na busca de conhecimento para se destacar na sua área de atuação.

Pensando nisso, o Grupo Unis está oferecendo diversos cursos de extensão a distância de forma gratuita para todos os interessados, voltados a desenvolver habilidades e qualificar profissionais para diferentes atuações, ou para uma melhor colocação profissional, expandindo os conhecimentos nas áreas em que já atuam.

No momento estão sendo ofertados quatro cursos gratuitos:

  • Fidelização, relacionamento e atendimento ao cliente;
  • Pedagogia para além da docência;
  • A utilização de TIC’s continuará na área da Educação Física após a pandemia?
  • Competências primordiais: planejamento e gestão do tempo, inteligência emocional e autocuidado.

Todos os cursos estão com vagas abertas para inscrição. Mais informações sobre os cursos podem ser encontradas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos