Unis firma parceria com OAB de Três Pontas que fortalece a classe do Direito no município

O trabalho do Grupo Unis junto ao Direito na cidade de Três Pontas já é reconhecido há anos, através da presença de um forte curso de graduação na Faculdade Três Pontas (Fateps), com altos índices de aprovação na OAB, que já formou centenas de profissionais para o mercado de trabalho local, com diversos trabalhos realizados junto à comunidade trespontana.

Nesta quarta-feira (18/01) o Grupo Unis deu mais um passo no apoio à área do Direito no município, firmando uma importante parceria com a OAB de Três Pontas que garante benefícios acadêmicos para toda a classe da advocacia do município.

O convênio firmado entre a Subseção de Três Pontas da OAB e o Unis, estabelece 15% de desconto em todas as mensalidades, de qualquer curso de graduação ou pós-graduação do Unis, nas modalidades presencial e a distância (EaD), para todos os advogados do município e seus dependentes diretos, em qualquer unidade do Grupo Unis.

“Muito mais do que garantir oportunidades educacionais para a nossa comunidade, reforçando a nossa missão institucional de empoderar gente para transformar realidades, essa parceria com a OAB Três Pontas vem para confirmar e evoluir o nosso compromisso com a área do Direito no município, pela qual trabalhamos fortemente há anos na Fateps com o curso de Direito, formando profissionais da mais alta qualidade para atuar junto à nossa comunidade trespontana e desenvolver cada vez mais a nossa região”, comentou o Vice-Reitor do Unis, Prof. Ricardo Morais Pereira.

Para a assinatura do convênio, o Presidente da Subseção, Dr. Marcell Voltani Duarte (ex-aluno da Fateps), foi gentilmente recebido pelo Presidente da Fepesmig, Prof. Dr. Luiz Carlos Vieira Guedes, pelo vice-reitor do Unis, Prof. Ricardo Morais Pereira, e pelo Coordenador do Núcleo de Direito, Prof. Makvel Reis Nascimento.

“A área do Direito no Unis vem passando por uma grande evolução, que só é possível através do desenvolvimento de parcerias com bases fortes como a OAB Três Pontas, que são capazes de proporcionar uma evolução única para o desenvolvimento do nosso trabalho acadêmico enquanto instituição e também para a qualificação profissional da classe do Direito que estamos entregando para a nossa região em Três Pontas, Cataguases e Varginha, sendo um benefício que impacta por fim toda a nossa gente”, concluiu o Coordenador do Núcleo de Direito, Prof. Makvel.

Saiba mais sobre os cursos de Direito do Unis ofertados em: Cataguases, Três Pontas e Varginha, pelo site: vestibular.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos