Últimos dias para se inscrever nos Cursos Rápidos do Grupo Unis

O Núcleo de Extensão e Iniciação Científica informa que estes são os últimos dias para se inscrever nos Cursos Rápidos do Grupo Unis. De acordo com o Coordenador do Departamento, Prof. Me. Fabrício Pelloso, são várias opções de cursos presenciais e a distância, com carga mínima de 20 horas e certificação.

Em Varginha estão disponíveis as seguintes opções: Gerenciamento de Projetos – Melhores Práticas, ferramentas e metodologia, NR-10 Básico, NR-12, Desenvolvimento de Habilidades Pessoais e Coaching, Inglês Básico, Oratória – Nível Avançado, Oratória – Nível Básico, Preparatórios para concursos, Corel Draw e Fireworks, Desenvolvimento de Aplicativos Móveis Android – Nível Básico, Excel – Nível Básico, Excel – Nível Avançado e PHP 7 – Orientado a Objetos.

Já para Três Pontas, as opções são: HP 12 C e Excel Avançado, Oratória Básico e Preparatório para 1ª Fase da OAB. E na modalidade EaD são os seguintes cursos: Desenvolvimento de Aplicativos Móveis Android – Nível Básico, Excel – Nível Básico, Excel – Nível Avançado, PHP 7 – Orientado a Objetos, Construção de Artigos Científicos e Preparatório para Concursos na Área de TI.

Para mais informações e inscrições acesse: www.extensao.unis.edu.br ou ligue para: (35) 3219-045 ou (35) 3219-5242

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos