Últimas vagas para o Módulo de Internacionalização em Gestão das Unidades de Saúde

A Pós-Graduação do Grupo Unis está promovendo o Módulo de Internacionalização 2022, que neste ano terá duas vertentes: Negócios e Gestão das Unidades de Saúde.

Estamos na reta final das inscrições para o Módulo de Internacionalização em Gestão das Unidades de Saúde, que acontecerá dos dias 04 a 13 de novembro de 2022 no Instituto Politécnico do Porto (Escola Superior de Saúde), em Portugal. Qualquer pessoa pode participar!

A ementa do curso contempla aulas e palestras sobre Obstetrícia (área de Fisioterapia na Saúde da Mulher), Urgência e Emergência (área da cardiopneumologia), Política e Organização dos Sistemas de Saúde e Liderança e Desenvolvimento de Equipes.

Também serão realizadas visitas técnicas a 2 unidades de saúde e visitas culturais em pontos como Porto (Cruzeiro), Fátima, Mosteiro da Batalha, Quinta das Brôlhas, Lamêgo e Nossa Senhora da Saúde.

No pacote, além do curso estão inclusas as passagens aéreas de ida e volta, as diárias em hotel com café da manhã, os almoços de segunda a sexta-feira no Instituto e também o jantar típico para encerramento e entrega do certificado.

Quer saber mais sobre a imersão e garantir a sua vaga? Acesse: ir.unis.edu.br/inscricaomodulointernacional2022 e entraremos em contato com você.