Últimas vagas para o curso de Comissário de Voo

O curso de extensão para Comissário de Voo oferecido pelo Grupo Unis começa no dia 04 de abril, próxima segunda-feira. Restam apenas duas vagas disponíveis, faça já a sua inscrição!

A atividade será oferecida de forma pioneira do Sul de Minas e foi viabilizada através de uma parceria entre a Educação Executiva do Grupo Unis e o Aeroclube de Varginha.  As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, no período noturno, e terá a duração de quatro meses.

O curso é uma ótima oportunidade para ingressar em uma carreira promissora, com salários iniciais no valor de R$4.500,00.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (35) 3219 5037 ou (35) 3219 5038, ou pelo e-mail: educacaoexecutiva@unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos