Time do Colégio Travessia vence o 8º Campeonato Interno FATEPS de Futsal

Já tradicional entre os estudantes da Faculdade Três Pontas o 8º Campeonato Interno FATEPS de Futsal movimentou a Instituição nas últimas semanas, e no dia 16 de junho foi realizada a grande final do torneio.

Nesta edição sete equipes participaram da disputa, sendo seis formadas por alunos da Fateps e uma composta por estudantes do Colégio Travessia/A1. Os jogos foram realizados na própria Instituição.

A partida decisiva do campeonato foi disputada pelos estudantes do Colégio Travessia/A1 contra os alunos do terceiro período do curso de Administração da FATEPS. A equipe do Colégio venceu o jogo final pelo resultado de 2 a 0. A disputa do terceiro lugar ficou entre o sétimo e o quinto período do curso de Direito. Nesse jogo os alunos veteranos se deram melhor, e venceram por 3 a 0.

O coordenador do curso de Administração da Fateps, Prof. Me. Thaylor Duarte é o organizador do torneio. Ele ressalta que “o sucesso deve-se ao apoio da direção e colaboradores que entendem a importância da participação dos alunos nos eventos esportivos, proporcionando maior interação com os demais cursos e períodos da instituição”.

A 9ª edição do Campeonato ainda não tem data de realização, porém promete que irá expandir a disputa. O Torneio deixará de ser interno e irá abranger todas as unidades pertencentes ao Grupo Unis, envolvendo Colégios, Graduação e Pós-Graduação.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos