Terceira turma de curso de formação oferecido pelo Unis para a Aeronáutica tem abertura no Rio de Janeiro

No dia 28 de agosto o Grupo Unis foi representado na abertura da terceira turma do curso de Aperfeiçoamento de Capitães da Aeronáutica (CAP), oferecido pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais da Aeronáutica (EAOAR), na cidade do Rio de Janeiro.

O Grupo Unis é responsável pela disciplina Gestão de Processos desde 2018, ministrada na modalidade presencial para 105 alunos, dentro da Escola, que pertence à Universidade da Força Aérea (UNIFA).

Os professores do Grupo Unis Alan Souza Prado, Antonio de Biaso Junior, Fabrício Pelloso Piurcosky, Fernando Baldim e Nelson Robson da Silva conduzirão as aulas semanalmente até o mês de novembro, além de interagirem com os alunos via Google for Education.

Na ocasião da abertura a Profa. Ma. Letícia Veiga Vasques, responsável pela condução do projeto, realizou a apresentação da instituição aos oficiais alunos.