Semana EaD do Grupo Unis oferta atividades on-line de forma gratuita

“A humanidade em um mundo disruptivo”. Este é o tema da oitava edição da Semana da EaD. Todas as atividades serão realizadas no ambiente on-line e são abertas ao público em geral, envolvendo todas as áreas do conhecimento.

Este ano a Semana abriga dois dos principais eventos científicos do Grupo Unis: o VI SImpósio Internacional Online de Inovação (SINOV) e o II Seminário Interinstitucional de Mestrado e Doutorado. Em ambos houve participação especial do Centro Paula Souza de São Paulo e da Universidade Óscar Ribas (UÓR) de Angola, que atuaram na organização e no comitê científico.

Um dos pontos altos da Semana da EaD é a participação do pesquisador Pedro Demo, que é Professor Emérito da UnB (Universidade de Brasília), possui mais de 100 livros publicados e tem larga experiência na área de Política Social, com ênfase em Sociologia da Educação e Pobreza Política.

A VIII Semana da EaD acontece entre os dias 18 a 23 de maio, com palestras e atividades que acontecem on-line e de forma gratuita. Para se inscrever basta acessar este link.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos