RH Acontecendo: profissionais debatem a importância da experiência do colaborador nos resultados da organização

No dia 16 de abril, às 16h, a Educação Corporativa do Grupo Unis realiza mais um encontro do RH Acontecendo. O grupo composto por profissionais da região atuantes na área de gestão de pessoas vai se reunir para um debate sobre: “A importância da experiência do colaborador nos resultados da organização”.

Para falar sobre o tema, o evento conta com Rosana Nogueira, fundadora da Desenvolvimentum Assessoria Empresarial, consultora e conferencista nacional. Rosana é formada em Comunicação Social, especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Master em Gestão da Experiência do Cliente.

Rosana Nogueira traz em sua bagagem cursos sobre o comportamento do consumidor na ESPM; Customer Experience no Instituto Disney; Liderança Mágica com o VP da Disney Dan Cockerelle; e Successful Negotiation: Essential Strategies and Skills, na Universidade de Michigan.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para se inscrever e participar do encontro do RH Acontecendo, clique aqui.

Sobre o RH Acontecendo

A motivação para criação do RH Acontecendo, surgiu durante as reuniões do CESUL (Conselho Empresarial do Sul de Minas, que reúne os CEO’s das principais organizações do Sul de Minas) quando apontaram que um dos principais fatores de crescimento das organizações são as pessoas, e nada melhor que trabalhar e preparar os RH’s estratégicos para cumprir essa missão.

A iniciativa busca oferecer subsídios para que o grupo possa debater temas relevantes para o desenvolvimento das organizações e pessoas e, sobretudo, oportunizar a otimização de recursos dos RH’s através de ações colaborativas e coletivas. O grupo realiza encontros mensais, eventos com palestrantes renomados e experientes, trabalhos de produção coletiva, painéis temáticos, construção de planos de ações compartilhadas e sessões de troca de experiências.

O RH Acontecendo conta com o apoio dos parceiros e patrocinadores Unimed Varginha, Unimed Sul Mineira e Unimed Circuito das Águas, no planejamento e execução das suas atividades.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos