Revista Interação comemora 17 anos

Um periódico que reúne trabalhos científicos e contribui para a pesquisa e desenvolvimento. Este é o objetivo da Revista Interação, que comemora 17 anos de publicações. Com a primeira edição lançada em 2000, a Revista Interação reuniu centenas de artigos redigidos por professores e alunos do Grupo Unis.

O periódico ganhou reforço e contou com contribuições de professores de outras Instituições de Ensino do Brasil. Há edições com contribuições significativas de membros das Forças Armadas que cursam Pós-Graduação no Grupo Unis. E não para por aí. Nas próximas edições haverá publicações de docentes de outros países, que através do processo de internacionalização, conheceram o trabalho científico e de pesquisa.

Manter um periódico atualizado traduz o cumprimento da nossa missão como uma fundação de ensino e pesquisa. A Revista Interação, assim como o Unis, é algo para a posteridade que torna-se uma contribuição para o desenvolvimento científico de nossa região”, ressalta o coordenador do Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI), Prof. Me. Fabrício Pelloso.

Para comemorar os 17 anos da Revista Interação, todas as edições foram digitalizadas e estão disponíveis. Conheça mais sobre os artigos publicados acessando: interacao.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos