Projetos de professoras do Colégio Alpha são premiados em São Paulo

A Equipe Pedagógica do Colégio Alpha esteve em São Paulo no dia 24 de agosto para participar do Encontro de Lideranças do Sistema de Ensino Poliedro. No evento a equipe participou de trocas de experiências com profissionais e palestrantes renomados na área da educação, e da entrega do tradicional Prêmio Excelência.

Criado em 2014 o Prêmio Excelência divulga e valoriza práticas desenvolvidas nas escolas parceiras do Sistema Poliedro, que possam ser realizadas em outras escolas, contribuindo para a formação de uma rede de conhecimento.

A equipe do Colégio Alpha recebeu o prêmio de Menção Honrosa com o Projeto “Egalité et Solidarité” escrito pela professora Nathália Assis Lopes e a coordenadora Luciene Conde Bueno Silva. Este projeto foi realizado com os alunos do Ensino Fundamental I, onde foram trabalhados os valores, as virtudes e a inclusão de alunos haitianos no Colégio Alpha.

Professores do Colégio Alpha também foram indicados a outros prêmios com os Projetos “Matematicando com Minecraft” da Profa. Nathália realizado com os alunos do quarto ano do Ensino Fundamental I, e com o Projeto “Corpo Humano: 24 horas Online” das professoras Élica Milano de Brito Maciente e Fabiana Aparecida de Oliveira Machado com estudantes do segundo período.