Projeto Criança Feliz leva alegria a alunos de Três Pontas

As crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Bem me Quer de Três Pontas tiveram uma tarde diferente. Brincadeiras, pintura de rosto, jogos e lanches marcaram o dia do Projeto Criança Feliz. Organizado pelos alunos do 4º período de Pedagogia da FATEPS, o objetivo foi colocar em prática os conceitos estudados em sala de aula, além de levar alegria e divertimento às crianças.

Além das brincadeiras, foram distribuídas lembranças. Itarceliany Pauline é uma das alunas envolvidas no projeto. A experiência foi extremamente gratificante. “Foi uma tarde prazerosa e emocionante para todos. Me emocionei em vários momentos ao ver o brilho nos olhos das crianças”, relatou.