Projeto Criança Feliz leva alegria a alunos de Três Pontas

As crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Bem me Quer de Três Pontas tiveram uma tarde diferente. Brincadeiras, pintura de rosto, jogos e lanches marcaram o dia do Projeto Criança Feliz. Organizado pelos alunos do 4º período de Pedagogia da FATEPS, o objetivo foi colocar em prática os conceitos estudados em sala de aula, além de levar alegria e divertimento às crianças.

Além das brincadeiras, foram distribuídas lembranças. Itarceliany Pauline é uma das alunas envolvidas no projeto. A experiência foi extremamente gratificante. “Foi uma tarde prazerosa e emocionante para todos. Me emocionei em vários momentos ao ver o brilho nos olhos das crianças”, relatou.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos