Profissionais e estudantes trocam experiências na II Jornada Acadêmica de Estética e Cosmética

Entre os dias 16 e 19 de outubro foi realizada a II Jornada Acadêmica de Estética e Cosmética promovida por alunos e professores do Grupo Unis.

O evento teve como objetivo construir pontes relacionais entre docentes e discentes, possibilitando a realização do trabalho de atualização técnica na área Cosmética e Tecnológica, uma vez que as novas tecnologias da área estão cada vez mais inovadoras e o profissional da área deve estar preparado, e atualizado para as mudanças e investimento em sua formação.

A Coordenadora do curso Profa. Rosangela Zampero comentou que uma grande conquista da segunda edição das Jornadas foi trazer profissionais do mercado de trabalho e empreendedores, como parceiros do evento.

Os temas abordados pelos convidados abrilhantaram o evento, com muitas propostas de inovação para um futuro próximo. O especialista Eric Kamachi, de Pouso Alegre, palestrou sobre “Inteligência Financeira e a nova economia na área da estética”; representantes da empresa Solution Equipamentos Médicos e Estéticos falaram sobre “Tecnologias Avançadas”; a especialista Fernanda Almeida de Souza, da empresa La Vertuan de Três Corações, palestrou sobre “Dermocosméticos Profissionais”; e o Prof. Dr. Pedro dos Santos Portugal apresentou “A importância dos profissionais especializados”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos