Profissionais do Grupo Unis participam do Congresso Poliedro

Profissionais das unidades de educação básica mantidas pelo Grupo Educacional Unis participaram do Congresso Poliedro-Encontro de Lideranças. O evento aconteceu nos dias 02 e 03 de setembro, no Maksud Plaza em São Paulo-SP.

O Gestor da Educação Básica, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello, a Diretora do Colégio Alpha, Profa. Ma. Mariângela Bregalda Alves, a Diretora do Colégio Travessia, Profa. Ana Cristina Naves, o Coordenador do A1 Pré-Vestibular, Prof. Luiz Augusto Andrade, a Coordenadora do Ensino Fundamental II do Colégio Alpha, Profa. Rose Ann Venga, e a Coordenadora da Educação Infantil do Colégio Alpha, Profa. Shirley Sigiani, representaram a Instituição no Congresso.

“O evento é de suma importância, pois o Sistema de Ensino Poliedro recebe todos os representantes de suas unidades parceiras e apresenta as novidades para o próximo ano, além de oferecerem palestras de grandes nomes no cenário educacional e workshops com diversos temas relevantes para a nossa Instituição”, destacou o Prof. Luiz Augusto.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos