Professores e alunos do Grupo Unis marcam presença na 3ª Semana Vocacional do Colégio Logos

Nos dias 28 e 29 de junho o Colégio Logos de Varginha realiza sua terceira Semana Vocacional, um evento que busca conectar universitários com estudantes do ensino médio que estão em processo de decisão de carreira, escolha de universidade e todo o processo que irá iniciar a relação com o mercado de trabalho.

Pela terceira vez o Grupo Unis foi convidado a participar do evento com a presença de representantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Jornalismo e Arquitetura, com o propósito de trocar conhecimentos e experiências a respeito da realidade de cada curso, e da área profissional.

No dia 28 serão realizadas mesas de profissões, com representantes de cada curso falando sobre a realidade profissional de cada área. E no dia 29 haverá a tradicional Mostra de Profissões, realizada na quadra poliesportiva, que contará com estandes informativos e interativos nos quais os coordenadores, professores e alunos poderão explorar melhor os diferenciais de cada curso, através de conversas e demonstrações com os estudantes presentes.

De acordo com a Coordenadora do curso de Educação Física, Profa. Marcia Ribeiro Moysés o evento irá contribuir para um melhor entendimento a respeito do curso. “Ações como essa permitem que os universitários conheçam os principais pontos de dúvida a serem esclarecidos pelos estudantes do ensino médio em relação ao curso, e contribuam com um envolvimento dos mesmos em demonstrar as diversas áreas de atuação da Educação Física no mercado de trabalho”, explicou.